Network Decoração Arquitetura Construção

Arquivo na decoração - guarde essa ideia!


Tenho notado há algum tempo em revistas, mostras de decor um objeto inusitado fazendo cada vez mais parte da decoração de casas de diversos estilos, o arquivo.
Comum em escritórios, o arquivo de aço ou madeira muito usado para guardar pastas e documentos pode desempenhar novas propostas em sua casa.
Além de atuar como ponto de destaque, já que sua aparência destoa qualquer relação de "lar doce lar" pode ser usado como criado, mesa: de apoio, canto; buffet, aparador...em salas: estar, jantar, tv; quarto, hall de entrada, home office, posto que existem diversos tamanhos.

Os que preservam marca do tempo como ferrugem e arranhões são ótimos para usar em decorações com estilo industrial ou se preferir, basta pintá-los. Lembrando que os coloridos são os que vêm sendo mais usados, pois a cor ajuda a destacar ainda mais esta peça peculiar.
















Fotos Google Imagens

Além de decorar, pode ser usado para guardar "bagunça"!
Gosto muito da ideia de usá-los em decor com estilos: industrial, moderno, retrô, tudo a ver!
E aí, o que acharam?!

2 comentários:

  1. Oi Grazi, minha amiga!!
    Passei para te desejar boas festas, um feliz natal um próspero ano novo cheio de muitas coisas boas e muitas realizações!! Deus te abençoe sempre !! nos "vemos" em 2014!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andressa!
      Obrigada, amém, para nós todos! Sim e em 2014 tamo juntas! Depois passo lá do seu cantinho!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.