Network Decoração Arquitetura Construção

Cabeceiras para camas – veja 30 modelos e dicas!


Se tem um elemento que é o ponto de destaque nato em um quarto, é a cama!
E com a crescente tendência das camas box, consequentemente aumenta também a procura pela cabeceira perfeita, posto que ela é o chamariz, a beleza da cama.
Até algum tempo atrás, ficávamos limitados as cabeceiras que vinham embutidas nas camas, e agora, podemos explorar de inúmeras formas a cabeceira ideal para a decoração do quarto, contribuindo ainda mais para o estilo proposto.
Existem diversos materiais que são usados na execução de uma cabeceira, dentre eles: madeira, ferro, espelho, laca, papel de parede, couro, capitonê, adesivos, até tapete (veja mais aqui!).

A altura ideal, comumente usada varia de 110cm a 120cm.





























Fotos Google Imagens

A minha penso em fazer de capitonê branco com espelhos bisotados nas laterais do teto aos criados (espelhados também) e acima da cabeceira um papel de parede branco e prata, discreto, com uma estampa pequena e moderninha ou uma imagem bacana em p&b!
E vocês, o que acham?!

4 comentários:

  1. Oi Grazi, eu adorei as fotos, uma mais linda que outra...a parede da sua cabeceira vai ficar um charme eu amei suas ideias que são bem parecidas com as minhas, também quero espelhos ao lado onde vai ficar o criado mudo e em cima da cabeceira quero colocar um quadro bem grande com uma foto minha e do maridão, acho lindo assim com a foto do casal!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andressa!
      Pelo jeito ficará mto bonita a sua tb..rs
      A foto do casal é uma boa opção, ela preta e branca com apenas um detalhe colorido tb fica ótimo, super moderno!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  2. Maravilhoso seu site...amei as idéias!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.