Network Decoração Arquitetura Construção

Ano Novo, Casa Nova! Dicas e tendências para renovar a decoração de sua casa!


O ano novo tem o poder renovar nossas energias, nossas esperanças e até de nos inovar, né?!
Esse desejo está presente em todos os sentidos de nossas vidas e é engraçado como o simples fato de ser ano novo, assim como o fato de ter algo novo em nossa casa (vida), já nos dá uma energia diferente e melhor! Nem que pra isso seja feito apenas e pequenas mudanças.
Por isso, separei algumas dicas para você renovar a decoração da sua casa, baseadas também nas tendências de decor de 2014 e consequentemente renovar literalmente sua energia interior!
E ó, é engraçado, mas é verdade. A mulher quando quer mudar alguma coisa em si, ataca primeiro o cabelo, já na casa, as paredes – a cor! rs
Então mãos a obra! Duas cores que são tendência no momento são: cinza e orquídea radiante.



A combinação delas num mesmo ambiente fica super harmônico. Ou se preferir, pode usá-las com outros tons. 
Outras opções legais para as paredes e que também são tendência são: papel de parede e painéis. O mercado dispõe de vários modelos, os quais têm o poder de mudar na hora a cara da sua casa!



Ainda falando sobre paredes, os quadros são ótimos complementos e os com motivos divertidos e coloridos estilo Romero Britto estão em alta. Assim como a composição de vários quadros (frames ou fotos) numa mesma parede.



Itens decorativos: almofadas, tapetes, cortinas, puffs e enfeites também têm o poder de renovar o ambiente. E sobre isto, experimente usá-los para outras propostas e ambientes como: puff no banheiro, tapete na parede...pois se tem uma coisa que vemos com cada vez mais frequência e por isso, caracterizado como uma tendência são os objetos decorativos transitarem de um lugar para outro totalmente diferente como ponto de destaque.



Móveis – experimente dar um banho de laca naquele móvel que já deu o que tinha que dar, fica maravilhoso e super atual! Ou então, troque os puxadores! Rápido e prático, causa outro efeito, já que dispomos de vários modelos por ser uma crescente moda.

Fotos Google Imagens

E por último, mas não menos importante e nem démodé (já que gastar pouco nunca sai de moda) troque os móveis de lugar. Só de mudar a disposição deles num ambiente, já resulta num decor diferente. Só se atente a dinâmica do ambiente.
Com essas simples dicas, já é possível deixar sua casa de cara nova e renovada para o Ano Novo!

4 comentários:

  1. Oi Grazi,
    A minha próxima compra pra casa será um quadro do Romero Britto adorooooooooooo! Quero colocar num canto que tenho na sala, acho que vai ficar otimo!!!!!!!
    Beijinhos Le

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Grazi!!! Bem inspiradoras!!!
    Passei para desejar um Feliz Ano Novo, para vc e toda a sua família!!!
    Bjos!!!
    http://binacombina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Zilnete!
      Obrigada a vc e toda sua familia tb!
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.