Network Decoração Arquitetura Construção

Dias dos Namorados – veja dicas e decorações de mesas apaixonantes!



Muito se fala e é verdade, programa constante na vida de um casal de namorados é sair para comer (eu quem diga rs)!

Entretanto, no dia dos namorados você pode literalmente variar o cardápio e oferecer um jantarzinho exclusivo e romântico para o amado(a).

Ainda mais esse ano que os restaurantes prometem estar abarrotados por causa da Copa também.

Se você possui dotes culinários, explore-os ao máximo (tem ótimos blogs do assunto na internet), no entanto, se você não possui vale até encomendar algo bem gostoso (melhor do que tentar matá-lo(a) de indigestão rs).

Bom, mas além da companhia agradável, da comida gostosa, a decoração também conta e muito, pois é ela que deixa o ambiente propício e convidativo para o amor!

Além do mais, deixa a comida com um visual mais gostoso!

E pensando nisso, separei algumas ideias e dicas de decoração que vai deixar seu namorado(a) ainda mais apaixonado!

Quatro elementos simples definem bem o decor para o dia dos namorados: cor vermelha, coração, flores e velas.

Somente com esses elementos já é possível fazer uma decoração linda e ainda com a vantagem de ser facilmente encontrados.


O diferencial ficará por conta da apresentação deles, assim como a combinação com outros itens que também remetem ao tema, veja só:

Se você não possui nenhum prendedor de guardanapo com o tema, uma simples fita de cetim vermelha já confere muito charme!
Utilizar velas dentro de copos fica super bonito!

Você pode adicionar a cor vermelha em guardanapos, velas, toalhas... por se tratar de uma cor de presença e simbólica remeterá bem ao tema.
As rosas vermelhas são um clássico da data, experimente colocá- las dentro de garrafas, fica super moderno e gracioso! Foto: Blog Anfitriã
Veja como o mix de flores também fica lindo! Além do vasos, espalhar pétalas de flores sobre a mesa também fica ótimo! Foto: Nivea Puech

Deixar um recadinho sobre o prato ou a mesa é bem interessante!
Adoro velas flutuantes, elas também podem ser colocadas em taças com água!
E que tal colocar o presente sobre a mesa?! As embalagens são sempre tão bonitas que já ajudam a decorar! Foto: Guloseimas da Moda
Huumm e nada melhor com esse friozinho e com essa data do que um fondue, né?! Foto: Guloseimas da Moda
Ah o champanhe ou vinho também não podem faltar! Foto: The Bos

Arranjo de flores com cravo, rosas e tulipas colocadas em aquários de cristal. Se você possui louças e talhares bacanas, aproveite para usar nesse momento especial. Foto: Michelle Moll 
Fotos: Google Imagens (+ info)

Ah e uma última dica, não importa se você já é casado, juntado, velho ou o que for o importante é comemorar o amor e sempre!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.