Network Decoração Arquitetura Construção

Conheça o apartamento da Sabrina Sato - moderno e irreverente como a dona!


Assim como a moda diz muito sobre o nosso gosto e estilo de vida, a decoração de nossas casas também!
E, por isso fiquei super curiosa em conhecer o apartamento da apresentadora Sabrina Sato – primeiro pelo seu estilo ousado/fashion e segundo porque amo moda e adoro ver decor com referências desse mundo!

Como era de se esperar o decor da casa dela é bem descontraído, irreverente e moderninho - como a dona – com mix de estilos e materiais, com itens hypados de design como a bubble chair, além é claro, de referências do mundo fashion como color block, revistas de moda sobre os móveis...e tendências de decor como quadros encostados nas paredes, piso de concreto aparente...!

O apartamento dela na verdade é um triplex e está a venda por R$5,5 milhões!
O imóvel está localizado no bairro Perdizes – região nobre de São Paulo e possui 360. São quatro dormitórios - todos suítes, três vagas de garagem, piscina privativa, sala de jantar, sala íntima, churrasqueira e um terraço com vista para o bairro.

Vamos conhecer (abstrai a qualidade das imagens, ok)?!

Visão da sala de jantar -  já é possível ver o mix de materiais - a parede de tijolos aparentes e a escada e mezanino de concreto aparente. Em contrapartida, um lustre de cristais equilibra a rusticidade do ambiente.

Seguindo a linha color block - o home da Sabrina possui um amplo sofá roxo com poltronas amarelas pontuando o ambiente. O espaço não possui tapete, o que dá destaque ao piso de concreto. Sobre os móveis muitas revistas de moda!
Na extremidade do home e no centro do apartamento uma bubble chair! Localização perfeita, pois como ela é suspensa e gira, possibilita a visão e integração de todos os ambientes - sala de jantar, home e sacada! Sem falar que é ela super cool e muito linda!

Visão da bubble chair.

A sala de jantar é bem iluminada pela transparência dos vidros e com acesso para a área externa. No decor do ambiente predomina o estilo retrô nos móveis, porém com toques rústicos como a mesa e a parede de tijolos e atual como a tendência dos quadros encostados na parede.

Pelo jeito Sabrina é fã de Audrey Hepburn (me too), pois quadros de uma das maiores ícones de estilo é visto na sala de jantar e ....

ao lado da escada!

Não sei dizer se esse é o quarto da Sabrina ou algumas das suítes....mas vamos lá! Nele também é possivel identicar o estilo retrô com tendências de decor atual como os livros empilhados.

Cobertura com piscina e cadeiras de madeiras revestidas com tecido de listras.  Detalhe para a visão do local!

Fotos: Caras

Como a dona, o apartamento da Sabrina Sato é bem moderno e irreverente - não segue um padrão, nem um estilo!
E aí, o que vocês acharam do apartamento da Sabrina Sato?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.