Network Decoração Arquitetura Construção

TV embutida na porta do armário - otimize espaço no seu quarto ou cozinha com essa tendência!


Com ambientes cada vez menores, novos recursos surgem a fim de se adequarem a atual situação.
Em apartamentos principalmente os quartos costumam ser tão pequenos que fica praticamente impossível adotar outro layout sem ser a tradicional combinação de cama e armário um de frente para o outro, o que inviabiliza o uso do eletrodoméstico mais queridinho: a tv! Já que essa deve ficar em frente a cama.
Entretanto, se você se identificou com essa situação, saiba que ela tem solução!
Com a novidade das TVs embutidas nas portas dos armários seu quarto pode ficar funcional, além de super aconchegante e moderno! E detalhe de forma bem simples e prática!
O armário em questão deve ter a porta que vai receber a tv de espelho ou de vidro, pois esses materiais permitem que você veja e ouça a tv perfeitamente quando ligada, ou seja, quando desligada a tv se torna invisível.
E tanto o vidro quanto o espelho não impedem ação do controle remoto.
A tv pode ser qualquer uma desde que seja fina, no entanto, a estrutura que irá suportá-la deve ser resistente. Já a fiação fica toda dentro do armário -veja só como fica lindo e funcional!

Closet em laca preta com iluminação interna em led e tv embutida - lindo! Notem que é necessário apenas uma porta com vidro/espelho. Projeto: Camile Guedes.

Armário com tv embutida em uma das portas. Ao correr a porta, a tv quando bem instalada não atrapalha em nada. Projeto: Ulysses Costa.


Projeto: Catarina Ledbour e Heloisa Montenegro.
A proposta também pode ser aderida nos armários da cozinha, olha só:


Projeto: Studio Alencar.

Fotos: Divulgação, Google Imagens (+ info)

Encontrei um vídeo na internet que explica com mais detalhes como instalar a tv no armário, pra quem se interessar é só apertar o play!




E aí, o que vocês acharam dessa ideia?!


Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.