Network Decoração Arquitetura Construção

Sala do Oscar 2015 – Greenroom! Confira todos os detalhes da decoração!


Ontem a noite rolou a cerimônia do Oscar (quem viu?), maior e mais antiga premiação cinematográfica!
E como alguns de vocês já devem saber, pois estou sempre comentando aqui sobre minha paixão por filmes/seriados – sou cinéfila! E por isso, não poderia deixar de assistir, né (adoro!)?!
E além da expectativa (e da torcida) de quem levará o prêmio de melhor ator/atriz, filme...a cerimônia ainda tem o melhor red carpet do ano com vestidos, makes e penteados maravilhosos que são notícias (e as vezes até zoação - rs) no mundo inteiro!
No entanto, algo muito interessante que não é muito comentado (mas prometo falar sempre aqui no blog!) é sobre a decoração desse tipo de evento, em especial o Oscar.
Assim como os looks, as indicações...o décor também é bem estudado e segue um briefing a fim de atender estilo/proposta do ambiente.
E esse ano, a sala de bastidores mais conhecida como Greenroom/sala verde - local reservado para os artistas relaxar, conversar e recuperar o fôlego entre as coletivas/apresentações de palco foi inspirada no auge da era espacial de estilo de vida interior-exterior do Sul da Califórnia com intuito de oferecer um espaço refrescante.
A empresa responsável pelo projeto foi a Commune Design com participação especial da atriz Julianne Moore (ganhadora do Oscar 2015 de melhor atriz!) que adora decoração e paisagismo - confira só o resultado!

Decor com base clara e almofadas/puffs coloridos.

Parede de tijolinhos, plantas tropicais e elementos madeirados reforçam a proposta do decor.

A iluminação natural foi importantíssima para esse estilo de decoração.


A estatueta icônica não poderia faltar, né?!



E aí, o que vocês acharam do decor do Greenroom do Oscar 2015? E dos ganhadores? rs
De todas as edições, essa realmente tem uma pegada mais natural e diferente. Eu gostei, no entanto, pela grandiosidade/estilo do evento, achei que faltou um pouco de glamour/referência...#minhaopinião.

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.