Network Decoração Arquitetura Construção

Estampa geométrica - super tendência na moda e na decoração! Veja lindas inspirações e dicas de como usar!



A semana de moda de Milão outono-inverno15/16 chegou ao fim segunda-feira (02/03) e apresentou muitas tendências bacanas e lindas (capas, bordados em 3D!, peças super volumosas...)! #modaedecor
E como eu sempre digo que moda e décor possuem uma relação estreita, de parceria e influência – uma das trends mais vistas em praticamente todos os desfiles é também super trend no décor: estampas geométricas!



Tão bombando!!!
Apresentadas nas principais mostras de decoração, construção (Expo Revestir mais) e literalmente figurinha carimbada em projetos atuais, as estampas geométricas estão presentes em muitas coleções de tecidos em geral, cerâmicas e elementos decorativos com cores bem fortes e efeito marcante!
Revival dos anos 70 que também está em alta na moda e no décor, a estampa geométrica pode ser usada em diversos ambientes e elementos.
Aproveitando a vibe super forte (de ambos os setores) e cool, as industriais têxteis estão apostando no mix de estampas geométricas – ora com kits de almofadas, ora com edredons dupla face....enfim, elas tão que tão!


Confira agora lindos ambientes com essa super tendência e formas de como usar!

Quadros com imagens geométricas. Projeto: Francisco Calio.

Almofadas com desenhos geométricos. Reparem que até o buffet no fundo possui relevos com o desenho. Projeto: Juliana Pippi.

Tapete e almofadas com desenhos geométricos. Ambiente todo em P&B! Projeto: Lídia Maciel.

Papel de parede e tapete com desenhos geométricos. Detalhe para o mix de criados que estão super em alta no decor - saiba mais aqui! Projeto: Patricia Pasquini.

Painéis com formas geométricas - lindo! Projeto: Junior Grantti.

Cortina (bem setentinha rs) com estampa geométrica, além de diversos elementos nesse ambiente, né?!  Projeto: Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge.

Divisória com desenhos geométricos. Projeto: Simone Stolfa e Bruno Colle.

Revestimento com formas geométricas. Projeto: Juliana Petrati.

Fotos: Divulgação; Google Imagens (+ info)

E aí, o que vocês acham das estampas geométricas no decor? E nos looks?
Eu amo, principalmente no decor, pois acredito que traz mais masculinidade ao ambiente e que entre o feminino, ele é meu preferido!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.