Network Decoração Arquitetura Construção

Varandas/sacadas decoradas e maravilhosas! Veja modelos (muito) inspiradores!


Que os projetos da arquiteta/decoradora Débora Aguiar são de encher os olhos de tanta beleza é indiscutível, né?!
No entanto, se tem algo que amo ver nos projetos dela são as varandas (além das salas, é claro)!
Acho incrível os detalhes e a atenção que ela dá a cada cantinho tornando o ambiente/varanda simplesmente exuberante daquele tipo que se a gente não se situar acaba achando que está em uma sala de tão bem decorada, suntuosa e aconchegante!

E em contrapartida, texturas naturais e plantas – algumas das características fortes da arquiteta ajudam a quebrar um pouco desse requinte todo e traz a naturalidade que o ambiente pede.
Veja só!

Notem que até a parede que faz divisa com a sala foi revestida com painel de madeira e decorada com quadros! Detalhe para as plantas nos vasos vietnamitas que trazem mais vida ao espaço, mas ainda de forma sofisticada!

O teto e o piso possuem o mesmo revestimento. Nesta varanda as plantas estão presentes principalmente pelo jardim vertical!

Teto decorado com bambu garante a naturalidade do ambiente e o diferencial!

Móveis de madeira e tecido natural + tapete + luminária e flores compõem um espaço natural e ao mesmo tempo diferente do que se usa normalmente em decor de varandas!

A varanda com decor foge do convencional com alguns elementos até então usados em ambientes internos passa também a fazer parte da decoração interna da casa - uma extensão!

Fotos: Divulgação; Google Imagens (+ info)

E aí, o que vocês acharam dessas varandas? Gostaram também ou não?

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.