Network Decoração Arquitetura Construção

Quarto de bebê menino decorado em azul - lindo! Confira todos os detalhes!


Depois de postar lindos projetos de quartos de bebê menina (confira aqui e aqui) não poderia deixar as mamães de meninos de fora e sem inspiração (já estavam me pedido..rs), né?!
Portanto, o post de hoje é sobre um encantador quarto de bebê menino!
Vamos entrar ver?



O enfeite de porta cheio de ursinhos já anuncia o tema do decor do quartinho do João Gabriel!
Assim como a cor marrom que está presente nos elementos madeirados como os móveis e o piso.
A tabela de cores ainda conta com as cores: azul, vermelho, branco e off white que resultaram num decor tranquilo e alegre ao mesmo tempo!


Os nichos iluminados e as prateleiras com design retilíneo, bem como a persiana e o forro de gesso tabicado exprimem o estilo contemporâneo do ambiente que é mesclado com os móveis em pátina de estilo provençal.


Reparem como o ambiente possui um formato diferente do convencional quadrado/retângulo que estamos acostumados?! A disposição correta dos móveis soube tirar proveito da situação que ainda deixou o berço como destaque, já que a parede da persiana possui uma porta.
Antes de comprar os móveis é muito importante definir o layout do ambiente, levando sempre em conta a circulação e a funcionalidade do espaço, bem como as medidas/tamanho para não ter surpresas desagradáveis depois...



Projeto/Fotos: Gislene Lopes

Além do berço/móveis com estilo provençal que são uma tendência que já vem sendo usado há algum tempo no decor, tenho notado também muita palhinha!
E aí, o que vocês acharam desse quartinho?

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.