Network Decoração Arquitetura Construção

Mostra Black 2015 - confira todos os ambientes e as tendências de decoração!


Começa hoje a Mostra Black 2015 que reúne 14 projetos de profissionais renomados com novidades e tendências de decoração!
Vamos conferir o que tem de novo?!

Ambiente com cores fortes e moderninho! Destaque para os quadros encostados na parede/prateleira e para iluminação em trilho que reforçam a proposta. Projeto: João Armentano.

Banheiro público desenvolvido especialmente para Oca ficará permanente na estrutura do local. E que banheiro, hein gente?! Gosto de muitas coisas aqui...primeiro a paginação estilo espinha de peixe do piso que sobe até na parede! Os espelhos iluminados (que lembram janelinhas de navios, vocês não acham?rs), bem como as torneiras de parede! Projeto: Triplex Arquitetura. 

Nessa sala o piso rústico e o jardim de inverno chamam atenção, ambos vem com propostas diferentes das habituais. Projeto: Erick Figueira de Mello. 

Quem é avesso aos ambientes clean vai adorar essa sala com decor profuso, inclusive cada vez mais comum, já que a tendência é a casa ser uma extensão do morador - cheia de lembranças e referências. Detalhe para o mix de estilos. Projeto: Marcelo Salum.

Sala com decor estilo noir caracterizado por cores fortes, sombras dramáticas, elementos vintage, ficou bem diferente, né?! Gostei! Projeto: Arthur Athayde e Marcelo Borges.

Ambiente com tons fortes e iluminação indireta que ajuda a destacar os elementos/espaços, além de criar um clima aconchegante. Projeto: Robeto Migotto.


Ambiente cheio de peças de design e revestimentos ousados e modernos com muita iluminação indireta para evidenciá-los. Projeto: Camila Klein.

A sala com pé direito alto foi decorada com lindo mosaico de espelhos e placas estofadas de camurça nas paredes! Projeto: Debora Aguiar.

A suite integrada possui piso madeirado, cores neutras e proposta clean. Detalhe para a cadeira com pele sintética que comentei ontem no blog que é trend e para a divisória iluminada! Projeto: Suite Arquitetos.

Com piso de madeira, iluminação indireta e jardim vertical, essa sala de banho com banheira freestanding destaca-se pela sensação de conforto e aconchego. Projeto: Carolina Maluhy.

Como não falar desse sofá rosa primeiro sendo que ele é a primeira coisa que observamos ao ver essa sala..rs. Além da cor inusitada, o modelo baixinho também chama atenção! Mas os detalhes nunca passam despercebidos, por isso destaque para os elementos (abajures, mesinhas) dourados! Projeto: Maximiliano Crovato.


Sala com pegada rocker - quadros, painel de madeira ousado e cores escuras reforçam e adicionam drama a proposta. Projeto:Osvaldo Tenório.

E pra quem sempre me pergunta: Grazi cimento queimado ainda está na moda? rs Acho que o ambiente acima responde! Totalmente revestido de cimento queimado - paredes/teto/piso, o espaço com poucos elementos no decor possui uma atmosfera minimalista e contemporânea. Projeto: Ricardo Bello Dias.
Fotos Edu Castello/Editora Globo.

A mostra pode ser visitada até dia 21/06 na Oca, Parque do Ibirapuera, São Paulo/SP.
Mais informações, acesse o site.

E aí, o que vocês acharam da Mostra Black 2015?! Algum ambiente/tendência/novidade preferida?!
Notei bastante ambientes com tons fortes, né?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.