Network Decoração Arquitetura Construção

Móvel dois em um para sala de jantar e tv - veja ótimas ideias para apartamentos!


Eu não tenho apartamento, mas vocês acreditam que é o tipo de decor que mais gosto de ver?! rs
Por serem geralmente pequenos, os apartamentos possuem ideias ótimas e criativas que chamam muito mais minha atenção!
Adoro ver projetos assim, bem como studios, lofts e descobrir/aprender recursos inusitados que aliam estética, funcionalidade e muita criatividade!
Um dos recursos que gosto bastante e também pode ser usado em casa, principalmente se tiver ambientes pequenos e disposição similar – com sala de jantar e tv bem próximas - muito comum em apartamentos é usar um único móvel que atenda os dois ambientes com apenas algumas pequenas adaptações...
Além de ficar super interessante, o móvel dá a ideia de continuidade, já que contorna as duas paredes, o que ajudar a alongar visualmente os ambientes, veja só:

Sala de jantar e tv com painel madeirado e de laca, assim como os armários. Observem que o móvel possui os mesmos materiais mudando apenas o modelo. Projeto: Raquel Fechine e Sara Viana.

O mesmo móvel atende tanto a sala de jantar quanto a de tv e as paredes revestidas do mesmo papel de parede reforçam a ideia de unidade. Projeto: Ju Nejaim

Já aqui a ligação é feita através do móvel em laca branca que contorna toda a parede do jantar e tv com parede revestida de espelhos. Projeto: Márcia Nejaim.

Móvel com adega e cristaleira voltadas para a sala de jantar e com a lateral fazendo as vezes de um painel de tv. A unidade é garantida pela mesma cor/material. Projeto: Cristiane Colombo e Andre Dal Pont.



Fotos: Divulgação; Google Imagens (+ info)

E aí, o que vocês acham dessa ideia?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.