Network Decoração Arquitetura Construção

Metais dourados em banheiros e lavabos - veja lindos ambientes com essa tendência!


Na verdade, os metais dourados (torneiras, chuveiros, válvulas de descarga...) usados principalmente banheiros/lavabos nunca saíram de moda, entretanto, agora estão em total evidência/tendência!
Figurinha carimbada ultimamente em mostras de décor, arquitetura, projetos atuais... eles conferem ao ambiente contemporaneidade através dos designs inovadores e ao mesmo tempo uma atmosfera clássica e luxuosa, já que a cor dourada possui essas características marcantes.
Além do design geralmente retilíneo e/ou clean as peças também estão com texturas diferentes, entre elas podemos destacar: alto brilho, fosco, escovado...que também ajudam a imprimir melhor o estilo/proposta do décor.
E o preço como de costume e não por ser novidade é mais alto que os tradicionais metais prateados.
Confira agora banheiros e lavabos com metais dourados!

Lavabo com bancada em ônix, cuba fosca marrom e torneira dourada fosca! Projeto: Márcia Debski.

Banheiro com 2 cubas pretas foscas e torneiras douradas. Projeto: Carina Fontes.

Banheiro revestido de mármore e com metais dourados. Projeto: Myrna Porcaro.

Banheiro com chuveiro, torneira e até divisória com formas geométricas douradas. Detalhe para o mix de espelhos retroiluminados! Projeto: Camila Bignoto.

Banheiro com metais (torneiras, chuveiros, válvulas)  dourados que reforçam a atmosfera clássica do decor através dos espelhos com molduras. Projeto: Andressa Lobo.

Banheiro com base branca e torneira e pastilhas douradas + bancada em mármore piguês com duas cubas de sobrepor. Projeto: Shenia Nogueira. 

Banheiro com revestimento (Dekton) que reproduz a aparência de mármore calacata (saiba mais!), no entanto, mais resistente e com metais dourado! Esse banheiro definitivamente é meu xodó!♥ Vocês já reparam, né?! De tanto que posto! rs Projeto: Paola Ribeiro.


Fotos: Profissionais; Google Imagens (+ info)

E aí, o que vocês preferem metais pratas ou dourados?!


Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.