Network Decoração Arquitetura Construção

Lavabo com hall e jardim maravilhoso! Veja dicas e info com essa tendência!


Nem tudo que eu posto no blog eu gosto ou teria na minha casa até porque meu papel aqui é abordar todas as novidades e estilos, já na minha casa somente meu gosto e personalidade.
Assim como vocês devem fazer também selecionar o que tem a cara de vocês, o que agrada...independente da opinião alheia, caso contrário perde todo o sentido...
Mas também é fato que tiro muitas, mas muitas referências daqui pra minha casa, trabalho (modéstia a parte meu blog é minha melhor fonte de inspiração! rs) e uma delas foi justamente o tema do post de hoje: lavabo com hall!
Quando vi a proposta que é muito explorada pelo arquiteto Aquiles Nicolas Kilaris e pela designer de interiores Iara Kilaris fiquei encantada e pensei: quero isso na minha casa (tem foto aqui, mas não tá pronto)! rs
Um dos motivos é a maior privacidade que oferece aos convidados, visto que a maioria dos lavabos ficam praticamente dentro da sala de jantar e como minha cozinha também é integrada...(vocês me entendem, né? tem gente que não há comida no mundo que dê jeito no aroma deixado lá no lavabo...misericórdia! #vidareal #quemnuncapresenciouisso) rs
Enfim, (né Grazi?) e outro motivo é puramente pelo lado estético! Acho lindo!
A tendência de integrar o hall ao lavabo residencial foi inspirada nos banheiros públicos que tradicionalmente possuem uma “ante sala” de espera, no entanto, ele não precisa ser decorado como tal. E sim como uma ambiente de passagem mesmo e que tenha referência com o mesmo décor do lavabo, já que se trata de ambientes complementares.
Veja só!
Nesse projeto, a designer de interiores usou como tema principal do décor a natureza, então todo o hall foi decorado com elementos que remetem a proposta como as plantas (que são artificiais), os pisantes de pedra (mármore) e os seixos brancos!



Já no lavabo o decor segue com o mesmo contexto com jardim e seixos embaixo da bancada, o mix de mármores no piso que dá a ideia de um caminho, as pastilhas de coco que são elementos naturais, a tabela de cores que remetem a terra/natureza, assim como as curvas/formas orgânicas presentes no piso, bancada, espelho, gesso (e nas nuvens, no mar, no corpo de uma mulher... #estudantesdaáreaseidentifcarão rs).



Lavabo com bancada de mármore marrom light imperador e cuba de apoio branca!




Projeto: Aquiles Nicolas Kilaris e Iara Kilaris.


Tem como não amar?! Muito lindo, né (ou não faz o estilo de vocês rs)?
Pra quem quiser ver mais modelos de lavabos com halls (lindos também) clique aqui!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.