Network Decoração Arquitetura Construção

Área social integrada e com decor moderno e sofisticado!

Existem alguns projetos que a gente vê e gosta, mas existem alguns projetos que a gente vê e se identifica demais, né?!
E esse que vou compartilhar hoje com vocês é bem assim...rs
Quem me acompanha há algum tempo sabe que curto cores apenas como pontos, adoro a dobradinha moderna e sofisticada e se tiver uma pegada mais masculina então, aí não tem jeito, é paixão na certa!
Portanto, quem tem o gosto parecido com o meu vai amar essa área social toda integrada que vou mostrar hoje!
Começando então primeiro pelo hall de entrada, nele a gente já percebe muito do que vamos encontrar nos demais ambientes: muito estilo!
Com base preta, o hall foi revestido com piso de porcelanato acetinado e as paredes com tinta no mesmo tom, o que destacou o desenho feito por Julian Gallasch (sou fã!) e a porta em laca amarela. 
A sala e os demais ambientes foram todos revestidos com piso de mármore calacata.
Nela também podemos destacar a divisória de cobogós de cerâmica que divide parcialmente o estar do jantar e o aparador de sofá de laca amarelo que deram muito estilo ao espaço!

A sala de jantar também segue a linha moderna com mesa retilínea com tampo de vidro e pendentes pretos e foge do óbvio com as cadeiras estilo escritório (essas são Charles Eames, o pessoal anda apostando bastante nessa proposta, viu?!).
Ao lado da mesa, espelho bronze que camufla a adega e do outro duas poltronas e uma luminária de piso preta, achei bem interessante a composição que muitas vezes é finalizada com buffet. 
A cozinha é separada pelas salas através de uma porta de correr.
Nela diversos elementos chamam a atenção como a enorme bancada de aço inox, as paredes revestidas de MDF amadeirado e mármore telado Nero Marquina, além de mais uma obra de arte de Julian Gallasch que deu toda irreverência ao espaço!
 



E aí, o que vocês acharam desse projeto?! Também faz o estilo de vocês ou não?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.