Network Decoração Arquitetura Construção

Condomínio com 4 estilos arquitetônicos lindos de casa - escolha sua preferida!


Exclusividade, beleza, segurança e contato com a natureza são os maiores diferenciais do Veduta Residencial, localizado em Jundiaí a 30 minutos de São Paulo.

Sua arquitetura diferenciada chama a atenção pela grandiosidade e diferentes estilos arquitetônicos.

O renomado arquiteto Roberto de Pace, idealizador da arquitetura do condomínio, contou para nós sobre o projeto do Veduta Residencial.

"O Veduta foi concebido para inspirar seus usuários ao resgate da qualidade de vida antiga, das pequenas cidades, perdida com o crescimento e os inconvenientes gerados por este processo, sendo a falta de segurança um dos mais importantes desafios.

Outro desafio, muito mais prazeroso, foi criar um ambiente de descontração, de convivência agradável e tranquila. Tudo isto colocado em espaços esteticamente bonitos gera uma grande contribuição para a melhoria da qualidade de vida de seus usuários.

A intenção de dividir o Veduta em vários condomínios foi criar espaços mais exclusivos e diferenciados, que se adaptam melhor à diversidade humana. Isso faz com que se identifiquem mais aqui ou alí, que tenham escolhas mais adequadas às suas expectativas, quanto ao espaço que pretendem viver.

Os estilos arquitetônicos presentes são: o Neoclássico, usado no Veduta Máster Plan e no Veduta Verde, o Contemporâneo no Veduta Rossa e o Moderno e o Modernista no Veduta Blu.


Sendo assim a versatilidade na decoração que o usuário vai imprimir na sua casa, fica descompromissada em completar a arquitetura, portanto, livre para se expressar em várias vertentes estéticas.

Tantos detalhes tornam cada casa única, exclusiva e parceira de seu morador na construção de sua qualidade de vida.
Isso gera uma apropriação única e pessoal do espaço, além de identificação entre o usuário e o Veduta, através da sua casa, que por sua vez se relaciona de maneira harmoniosa com as outras casas ao seu redor."

Portanto, dentro de cada estilo e condomínio existem diferentes projetos!

Casas com estilo Neoclássico -  Veduta Master Plan e Veduta Verde:






Casas com estilo Contemporâneo - Veduta Rossa:



O Veduta Residencial é um complexo de 7 condomínios independentes de alto padrão.
O primeiro a ser lançado foi o Veduta Verde, seguido pelo Veduta Rossa.
Agora está sendo lançado sua nova fase, o Veduta BLU, que será entregue até o fim de 2017.

Para quem estiver interessado em mais detalhes sobre este incrível condomínio, é só acessar o link www.veduta.com.br

E pra quem quiser visitar já, entrar, andar e conhecer todos os ambientes e cada detalhe do decor é só acessar o tour virtual!
Vejam só:





Através dele vocês têm a sensação de que estão realmente andando dentro da casa, é muito bacana!

Dentre as inúmeras coisas que vi e adorei no meu tour pela casa do Veduta Rossa vou destacar a disposição dos ambientes que achei muito funcional e também do décor da sala de tv que propôs um layout circular formado por poltronas e mesa de centro, ou mais conhecido como sala de bate papo e que está super em alta (fiz até post falando, veja aqui).

E vocês, o que acharam do tour?! E dos estilos das casas, qual mais gostaram?!

*Publicidade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.