Network Decoração Arquitetura Construção

Mesas de jantar com sofás nas cabeceiras - veja inspirações lindas!


As cadeiras das cabeceiras de uma mesa sempre foram consideradas literalmente peças de destaque ocupadas por diretores, patriarcas...
E de uns tempos para cá, elas passaram a seguir essa ideia a risca no decor apresentando assentos com design totalmente diferenciados dos demais (vejam mais aqui).
Outra proposta mais recente foi a de adicionar duas cadeiras em cada cabeceira em vez de uma, otimizando dessa forma mais espaço.
E por último uma outra opção que ando vendo bastante é a de colocar um sofá ou namoradeira (=sofá de dois lugares) nas extremidades da mesa!
A proposta confere uma imagem super descolada e ao mesmo tempo acolhedora ao ambiente, vejam só!

Mesa de jantar com sofá/namoradeira de couro marrom. Gostei do modelo do braço que permite a pessoa sair/sentar sem locomover o móvel e a pessoa que já estiver sentada. Projeto: Gisele Busmayer.

Mesa de jantar com sofá de couro cinza. É importante que o móvel tenha a largura parecida com a largura da mesa. Projeto: Anna Letycia Loyola

Mesa de jantar com sofás de couro marrom nas cabeceiras. A base/pés da mesa localizada no centro também facilita a locomoção de quem estiver sentado na cabeceira. Projeto: Ângela Russi | Foto: Marcelo Stammer.



Fotos: ProfissionaisDivulgação (+ info)

E aí, o que vocês acharam dessa ideia de colocar sofás nas cabeceiras das mesa?! Curtiram ou não?!
Ela também pode ser adaptada para as cadeiras laterais!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.