Network Decoração Arquitetura Construção

Banheiro com lavanderia camuflada - ótima dica para otimizar espaço!

 
No Brasil ainda não é muito comum, mas em países como os Estados Unidos é bastante usual ter uma lavanderia dentro do banheiro.
E devido a avançada tecnologia que permite maquinários compactos e com diversas funções em um produto só (lava, torce, seca...) e a nossa realidade de ambientes cada vez mais reduzidos essa proposta tem tudo pra pegar de vez por aqui!
Sem falar que a logística da proposta deixa tudo muito mais prático, já que em vez de jogar a roupa suja no cesto, basta colocar direto na máquina!
Pra quem nunca viu ou ouviu falar pode parecer um pouco estranho a ideia de unir esses dois ambientes, mas garanto que é só falta de costume mesmo, pois com um bom planejamento/projeto hidráulico e de marcenaria, o banheiro com lavanderia pode ficar bem bonito, visto que funcional já é!
E outra dica pra quem não está 100% seguro de aderir essa proposta é camuflar a lavanderia, através de portas de correr como este projeto que quero compartilhar hoje com vocês!



Aparentemente parece um banheiro convencional, né?!




No entanto, as portas de correr de madeira que também funcionam como um elemento decorativo, já que compõem com o contexto geral do decor, camuflam a pequena lavanderia!


Vejam só que bacana que fica:



E aí, o que acham dessa ideia?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.