Network Decoração Arquitetura Construção

Torneira dentro da cuba - veja bancadas de cozinhas camufladas com essa tendência!

Lembram que fiz um post recentemente dizendo que cozinha sem ter cara de cozinha, com tudo camuflado promete ser uma forte tendência daqui uns anos (veja aqui)?!
E talvez nem demore tanto assim porque o mercado já oferece muitos elementos com essa proposta, portanto, acredito que seja mais uma questão de adaptação mesmo...
E eu não vejo a hora disso acontecer de vez, pois eu amo uma cozinha minimalista e camuflada então eu acho um barato (pra quem quiser saber mais tem post aquiaquiaqui)!
E seguindo essa proposta e a nova realidade de mercado, as cozinhas estão surgindo com torneiras dentro da cubas!
Trata-se de uma ideia recente ainda e que a meu ver pode ser mais bem explorada para apresentar mais opções de torneiras inteligentes, específicas e "baratas" para essa finalidade, mas isso sabemos que é com o tempo...
E outro fator que reforça ainda mais a proposta minimalista é a cuba que pode ser fechada com tampo do mesmo material da bancada, o que a torna totalmente camuflada, vejam só:
 
Cozinha com ilha e cuba com torneira dentro camuflada pelo tampo da cor da bancada desenvolvida pela empresa italiana Comprex.

Entretanto, pra quem quiser apostar já nessa trend, basta encomendar uma cuba mais funda do que o normal e uma torneira de bancada ou parede mais baixa que também dá certo, vejam só!
 
Cozinha com bancada e cuba esculpida de mármore e torneira bronze embutida na cuba. Projeto: Emil Dervish.

Mais inspirações:


E aí, o que vocês acham dessa tendência?! Curtem ou não?!
Bom, eu já disse que adoro, né?! rs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.