Network Decoração Arquitetura Construção

Varanda gourmet com adega integradas às salas de estar e jantar - lindas!

A gente às vezes reclama da bagunça que uma reforma faz: que nunca mais vai querer passar por isso, que não aguenta mais...mas depois de pronto convenhamos que fica tão bom que até vale a pena, né?!rs
Um exemplo disso é essa varanda que antes acomodava uma sauna, porém ao passar por uma reforma se transformou numa varanda gourmet e com espaço para adega que além de linda e funcional se integrou totalmente as salas de estar e jantar!
Vejam só!


Toda envidraçada através do sistema de cortinas de vidro, a varanda ampla recebeu uma ilha de refeição de granito, mais uma bancada com cuba da mesma pedra, churrasqueira e armário planejado, mais um mesa grande com 10 lugares com cadeiras estofadas e estrutura de madeira fazendo referência a mesa, mais uma adega!
Adorei a parede revestida de pastilhas de mármore crema marfil!


Destaque para a adega com laca em alto brilho marrom com compartimento para adega climatizada + cristaleira! A junção desses dois móveis vem sendo cada vez mais pedida nos projetos (veja post com inspirações aqui). 

A sala de jantar agora integrada a varanda/adega recebeu o mesmo piso de porcelanato polido branco.
O espelho bronze que reveste toda a parede traz aconchego ao ambiente e reforça a proposta dos tons mais fechados usados no projeto, bem como a mesa e o aparador na cor preta.

Vejam que efeito bonito essa escultura de aço + iluminação causaram na parede?!

Na sala de estar as cores marrom e cinza predominam pontuadas por móveis metálicos que criam pontos de luz e mix de textura ao ambiente!



E aí, o que vocês acharam dessa área  social?! Aceitariam passar por uma reforma por ela ou não?! rs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.