Network Decoração Arquitetura Construção

Varanda gourmet com decoração clássica e luxuosa!

Adoro ver como as varandas vêm ganhando importância em todos os sentidos na decoração!
Se antes elas eram consideradas um espaço chocho, sem muita utilidade hoje em dia elas vêm se tornando a verdadeira atração!
A mudança principal ocorreu depois que elas começaram a ser fechadas através do envidraçamento/cortinas de vidro, depois daí passaram a dar vida a diversas propostas como adegas, espaços gourmets, salas, home offices... Transformando-se em ambientes de contemplação, funcionais e de convivência surpreendentes como esse que achei lindo e quero compartilhar com vocês!
O ambiente recebeu decoração clássica e muito bem elaborada e foi setorizado em diversos espaços como o estar, o jantar e a cozinha, vejam só!
Vista do jantar com mesa laqueada preta, cadeiras medalhão, lustre de cristais e cortina cinza! 

O espaço da cozinha foi projetado apenas como apoio, portanto, não se trata de uma cozinha do dia a dia que pede uma estrutura maior e com materiais mais resistentes. Sendo assim, o decor seguiu com uma proposta mais chique com materiais mais nobres e delicados como a bancada de cocção e refeição de mármore nero marquina, incluindo o frontão da pia espelhado! Detalhe para a adega integrada à marcenaria e a coifa de bancada!

Estar com decor aconchegante e objetos decorativos lindos!



E aí, o que vocês acharam dessa varanda?! Algum item preferido?!
O espaço da cozinha foi o que eu mais amei! rs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.