Network Decoração Arquitetura Construção

Árvores de natal fáceis de montar, diferentes e modernas - veja dicas e modelos lindos!

O Natal é uma das épocas mais lindas e importantes do ano.
E além do real significado, temos diversas tradições como comprar presentes para amigos e familiares; fazer amigos secretos, festas, pratos especiais; montar árvore de natal...costumes que apesar de prazerosos, fazem com que a nossa rotina do dia a dia fique ainda mais corrida nessa época e muitas vezes que diminuam o nosso foco para o real sentindo da data.
Ou então fazem com que bata aquela preguicinha na hora de realizar tudo isso...rs #quemnunca
Quem aí nunca ficou meio desanimado de enfrentar lojas cheias para comprar presentes? Ou então de ir a mais uma festa das inúmeras que surgem nessa época? Ou de montar a nossa tradicional árvore de natal, cheia de penduricalhos, luzinhas, festão...?!rs
Ah eu já, confesso!
Então pensando nisso, selecionei diversos modelos de árvores de natal super fáceis e rápidos de montar e super modernos que também podem ser usados por pessoas que estão em busca de opções diferentes e com um quê de design, já que a simplicidade está presente nas duas propostas para entrarmos fácil, fácil no clima natalino, vamos ver?!  

Árvore de natal feita de papelão reciclado da Casacades. O material também pode servir de inspiração para outros modelos usando o sistema de dobradura para facilitar a montagem e desmontagem.

Árvore de natal de adesivo da Formas Adesivos. Existem diversos modelos no mercado, esse é perfeito pra quem curte o tradicional pinheirinho decorado, porém de forma bem mais simples, pois basta colar na parede. E se quiser enfeitar um pouco mais, caixas de presentes no chão e em volta dela também ficam muito bacanas!

Árvore de natal de madeira da Muji. A ideia é semelhante a árvore de papelão, já que basta abri-la para montá-la. O modelo pode ser encomendado em lojas de MDF e os desenhos podem ser recortados a laser.

Árvore de natal de aço inox da Blomus. Os porta velas fazem as vezes das tradicionais bolas e o modelo é perfeito pra quem curte algo mais minimalista.

Árvore de metal e plástico da Imaginarium. O modelo é super famoso tanto que tem várias versões de Faça Você Mesmo na internet. O bacana dessa arvore é que pode ser usada o ano todo e no Natal enfeites como um laço vermelho ou caixas de presentes já reforçam o estilo natalino, já que as luzinhas funcionam como pisca- pisca.

E aí, o que vocês acharam dos modelos?! Algum preferido?!
Eu adoro a da Imaginarium!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.