Network Decoração Arquitetura Construção

Demi suíte com decor contemporâneo - veja como integrar dois quartos em um banheiro!

Demi suíte pra quem não sabe é um banheiro que atende dois quartos, no qual possui duas portas - uma para cada quarto que dão acesso direto para área da pia/bancada e essa por sua vez possui outra porta para as áreas reservadas: do chuveiro e bacia (veja mais detalhes nesse post aqui).
Com a nova realidade de ambientes cada vez mais reduzidos, as demi suítes vem sendo muito aderidas em projetos atuais, apesar de se tratar de um conceito antigo na arquitetura e que estava até então adormecido...
As demi suítes são normalmente usadas em quartos de solteiro/dos filhos, entretanto, como hoje em dia a cama de casal também é outro elemento cada vez mais adotado nesse ambiente, trouxe hoje para compartilhar com vocês esse projeto que possui exatamente essas características, vamos ver?!

Quarto com decor contemporâneo e mix de criados! #adoro

Banheiro da demi suíte - com bancada de mármore crema marfil e detalhe de mármore marrom imperador. O espaço também conta com nichos feitos da mesma pedra.

Visão do espaço da bancada com acesso para outro quarto. E ao lado esquerdo a entrada para as áreas do chuveiro e bacia.

Quarto da demi suíte com cama de casal. Notem que o layout (disposição dos elementos) de ambos os quartos é o mesmo. Esse recurso também é bastante utilizado em demi suítes.


E aí, o que vocês acharam dessa demi suíte?! Curtem a proposta ou não?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.