Network Decoração Arquitetura Construção

Espaço gourmet com bar decorado de vermelho! Veja ótimas ideias para fazer o seu!


Esse espaço gourmet é pra quem adora cores quentes, em especial o vermelho!
No entanto, também serve de inspiração pra quem está pensando em reformar ou construir um espaço gourmet, já que tem várias ideias bacanas que podem ser adaptadas ao gosto e estilo de cada um!
Dentre elas podemos destacar: a bancada em curva colorida: branca (corian) e vermelha (silestone) que criou informação de décor ao ambiente e pra quem curte formas orgânicas foge da tradicional bancada retilínea que estamos acostumados, assim como desenho no gesso que se repete no piso através do mix de revestimentos (porcelanato madeira e off white).



No bar, a ideia dos nichos assimétricos expondo as bebidas é funcional e de quebra garante um toque mais moderno. O nome do bar em luminoso e a parede de tijolinhos também me agradaram bastante, entretanto, a bancada de ônix iluminado e o painel fotográfico adesivo em 3D de adega que dá a impressão de um ambiente são o grande destaque desse ambiente!





Ah e outra proposta que curti muito é o fato do espaço gourmet ser todo fechado por cortinas de vidros que podem ser totalmente abertas (diferente da porta de correr que não permite abertura total do vão) quando desejado.



Porque gente um ambiente assim, cheio de nichos, elementos decorativos expostos ao tempo dá muito trabalho de limpar, aí toda vez que você precisa usar tem que fazer aquela faxina e a cortina de vidro elimina essa dor de cabeça.
Se gostarem e puderem colocar (não é tão mais caro que porta de correr de vidro - cerca de R$2.000,00 a mais - preço da minha cidade), eu indico!rs


E aí, o que acharam desse espaço gourmet?! Alguma ideia preferida?! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.