Network Decoração Arquitetura Construção

Suíte linda com banheira e cabine de banho + dois closets!

Bom, pelo menos de estresse os proprietários dessa suíte não deve sofrer, né gente?!rs
Porque além de super aconchegante e linda ela possui uma banheira de hidromassagem e mais uma cabine de banho que também possui hidromassagem!
No entanto, diferentemente da banheira, a hidromassagem da cabine de banho é na vertical e pode ser usada tanto em pé quanto sentado (por isso, os banquinhos brancos) e alguns modelos, além dos jatos de água (que atuam como hidromassagem) possuem até cromoterapia, sauna a vapor, telefone, rádio e MP3!
A instalação de uma cabine de banho é muito mais simples do que uma banheira, basta ter dois pontos de água: um quente e um frio e para garantir a eficácia da hidromassagem - é recomendável uma coluna de pressão de 15 a 20 metros de altura ou um pressurizador para garantir maior vazão de água.
Normalmente por ser mais compacta que uma banheira, a cabine de banho é a opção mais usada quando o intuito é ter uma hidromassagem em um banheiro pequeno, mas como esse banheiro é bem grande por que não as duas, né minha gente?!rs
Confiram!

Quarto lindo e super aconchegante! Adoro a ideia do espelho bronze que reforça ainda mais a impressão de acolhimento!

Duas bancadas separadas com cubas esculpidas em corian!

Olhem a cabine aí! Achei esse modelo bem bonito porque tem umas que tem uma aparência muita futurística e normalmente acabam destoando do restante do decor.  

E para finalizar esses dois closets lindos - um para ela e outro para ele!
Detalhe da ilha de couro com tachinhas!

Destaque para os puxadores!

Projeto: Saviany Monteiro | Foto: Rogério Amendola

E aí, o que acharam dessa suíte?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.