Network Decoração Arquitetura Construção

Suporte de ferro em bancadas e cubas de banheiros e lavabos - super tendência!


Impulsionados principalmente pela tendência do estilo industrial que propõe um décor mais rústico, despojado e alternativo, através de diversos elementos como paredes de concreto/tijolos aparentes, canos à mostra, detalhes em ferro ou cobre - os suportes de ferro em bancadas de banheiros/lavabos conquistaram fama e também adeptos de outros estilos, já que estão sendo utilizados em banheiros clássicos, contemporâneos...como forma de contraponto ou adaptados ao contexto deles!
Portanto, é possível encontrar bancadas com suportes de ferro de vários estilos: imitando canos e dando uma vibe mais industrial ao ambiente; dourados e adornados que vão muito bem em banheiros clássicos; retilíneos e simples que são apostas de banheiros contemporâneos....enfim, o que define é o gosto!
Outra proposta que também é bem pertinente do estilo industrial é que muitos suportes de ferro estão sendo usados apenas como apoio da cuba, sem a bancada, o que confere um resultado muito bacana e diferente, vejam só!

Banheiro com suporte de ferro preto apoiando apenas a cuba também na mesma cor. Projeto: Deca Expo Revestir 2017.

Lavabo com suporte de ferro retilíneo e simples para apoiar a cuba. Projeto: Paloma Yamagata.

Banheiro com decor contemporâneo com bancada de mármore e suporte de ferro quadriculado preenchido por nichos de madeira. Projeto: Marina Linhares.

Banheiro com mix de estilos contemporâneo e industrial com bancada com suporte de ferro estilo andaime. Destaque também para a cuba de inox e a torneira de jardim! Projeto: PMattar Arquitetos.

Lavabo inspirado no decor de Nova York nos anos 20 com suporte de ferro para a cuba e numa vibe mais clássica. Veja todos os ambientes desse lindo apartamento aqui! Projeto:  Rob Stuart

E aí, o que acham dessa tendência?! Curtem ou não?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.