Network Decoração Arquitetura Construção

Cozinha com bancada de smartstone resistente a manchas e choques térmicos!


Agora com a chegada das pedras industrializadas temos bastantes opções na hora de escolher o material para bancada da cozinha (ou banheiro, piso, escada...), além das tradicionais pedras naturais usadas: granito e mármore.
As pedras industrializadas tem esse nome, pois são fabricadas através de um processo de sintetização de partículas (naturais: quartzos, mármores...e artificiais: resinas) que resultam num revestimento leve, bonito e altamente resistente a riscos e manchas.
As pedras industrializadas geralmente possuem um preço maior do que as pedras naturais por causa da tecnologia usada e da qualidade superior, no entanto, diante de tantas opções de marcas que o mercado vem tendo, hoje em dia já é possível encontrar pedras industrializadas um terço mais baratas, como essa usada na Cozinha Urbana da Casa Cor SP, vejam só que linda!


Cozinha com bancada de Smarstone White Jade - Colormix (custo em torno de R$400,00 a R$600,00). Projeto: Patricia Pasquini.



Além dessa cor/opção, a Colormix possuem mais 7 modelos de smartstone, confiram as cores e especificações:


Resistente a Raios UV
SmartStone não sofre com a ação de raios ultravioletas presentes na luz solar, mantendo sua tonalidade com o passar do tempo. Isso o torna muito indicado para revestimentos também de fachadas.
Resistente a Manchas
A superfície SmartStone possui porosidade e absorção de líquidos extremamente baixos, por isso é resistente a manchas como as de vinho e café. Além disso, não é necessário impermeabilizá-lo.
Variações Naturais
Todas as características estéticas das pedras naturais são reproduzidas com perfeição nos revestimentos SmartStone, incluindo as variações de tonalidade , veios e granulações.
Resistente a Choque Térmico
SmartStone suporta altas temperaturas sem queimar, rachar ou manchar. E também resiste a frios intensos e mudanças rápidas de temperatura.
Aplicação Versátil
Smartstone pode ser utilizada nos mais diversos ambientes: fachadas de edifícios, pisos de lojas ou centros comerciais e bancadas de cozinhas, por exemplo. Seu design permite o uso nos mais variados estilos, dos clássicos aos mais contemporâneos.
Grandes Medidas
O tamanho de 90x180cm da SmartStone mescla a beleza dos grandes tamanhos com a praticidade de um material leve.


E aí, curtiram essa pedra?! Já conheciam?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.