Network Decoração Arquitetura Construção

Espaço gourmet com bancada de granito negresco escovado integrado ao living e sala de jantar!


Muitas pedras industrializadas utilizadas principalmente em bancadas de cozinhas estão surgindo no mercado.

E, em contrapartida, muitas pedras naturais também vêm sendo descobertas (mármores, granitos e especialmente quartzitos) fazendo com que tenhamos mais opções na hora de escolher o material perfeito para a bancada.

Além disso, pedras já existentes também vêm ganhando cada vez mais mercado, sobretudo, pelo acabamento escovado que é a novo hit do momento e oferece praticamente uma nova pedra em relação ao acabamento polido (mais usual) dando um novo interesse e atrativo ao material.

No entanto, com tanta novidade fica difícil saber de tudo, né?!rs

Pensando nisso, venho selecionando projetos para postar para vocês (então acompanhem sempre!) com pedras diferentes para vocês ficarem por dentro e acertarem em cheio tanto em custo quanto beneficio e beleza (claro!) na hora de comprar!rs

Bom, e fazendo aí parte dessa seleção de posts hoje trago esse espaço gourmet maravilhoso com bancada de granito negresco com acabamento escovado integrado ao living e sala de jantar!

Vejam só!

 


O granito negresco foi utilizado tanto na bancada quanto no painel dos eletrodomésticos. O acabamento escovado deu uma nova cara a pedra! Eu adoro esse efeito sem brilho!



Sala de jantar com estilo clássico com cadeiras medalhão brancas de tachinhas + lustre e espelho encostado na parede.


Projeto: Martha Coelho e Andre Bertoluci

 


E aí, o que vocês acharam do granito negresco escovado?! E dos ambientes?!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.