Network Decoração Arquitetura Construção

Apartamento com mix de estilos: clássico, art deco e contemporâneo da Lala Rudge!


Eu adoro um mix de estilos no décor (e na moda também!) acredito que através dele você consegue se expressar melhor sem ter que se encaixar/engessar/igualizar apenas em um e de quebra consegue criar sua própria identidade, seu próprio estilo!

E uma arquiteta que admiro muito justamente por isso é a Chris Hamoui.

Além de interessante e nada obvio (porque ela não segue um estilo único) seus trabalhos acabam tendo o seu DNA que mescla e tem como base os estilos: clássico, art deco e contemporâneo, o que também acaba atraindo muitos adeptos que se identificam como a blogueira e empresária Lala Rudge que sempre a contrata para projetos para sua empresa e apartamento como vamos ver hoje!

Esse, na verdade, é o segundo projeto do apartamento da Lala Rudge (o primeiro foi em 2014) que a arquiteta assina e assim como o primeiro segue com o mesmo contexto adicionando um pouco mais do estilo art deco e de elementos atuais!

A tabela de cores: preto, branco, cinza e dourado; bem como os elementos: mármore, muranos, cristais, boiseries, flores.... que também foram utilizados no primeiro apartamento e que, na realidade, fazem parte da identidade dos projetos da arquiteta também foram usados nesse segundo - confiram!

 

 

 

 

E aí, o que acharam?! Alguma ideia preferida?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.