Network Decoração Arquitetura Construção

Cozinha decorada com a cor do momento: rosa millennial e com estilo retrô!


O rose quartz - um tom de rosa claro (saiba mais!) foi eleito pela Pantone como a cor do ano de 2016, mas nem por isso perdeu seu reinado agora em 2017 quando a Pantone elegeu o verde greenery (saiba mais!) como a cor desse ano!

Muito pelo contrário, ele vem é desbancando a cor eleita com sua tonalidade clara e delicada que já se tornou um clássico no décor (e na moda), entretanto, com um update- com um toque mais avermelhado e que vem sendo chamado de rosa millennial! 

O rosa millennial surgiu de um mix do bege avermelhado com o pêssego, e recebeu este nome por conta da geração Y(pessoas nascidas a partir dos anos 80) por ser uma cor nostálgica presente nas boas memórias da infância (milkshakes, pratos da pâtisserie...), além de fazer parte dos movimentos relacionados ao feminismo, a luta pelos direitos LGBT e a flexibilização dos conceitos de masculinidade- acrescentando a cor uma pegada sem gênero.

E seguindo toda essa proposta que o rosa millennial sugere trouxe hoje essa cozinha decorada com a cor que representa bem essa ideia e ainda reforça o clima retrô através da marcenaria e dos azulejos!

Confiram!


Notaram como a cor possui um toque mais avermelhado?!

 

O rosa millennial combina super bem com o tom de cinza usado nos armários em laca e no piso com porcelanato rústico!


Projeto: Andrea Murao | Fotos: Ronaldo Rizzutti

 

E aí, o que acharam dessa cozinha?! Curtem o rosa millennial?! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.