Network Decoração Arquitetura Construção

Sofá redondo ou reto? Veja essa sala linda e decida qual você prefere!


No começo de 2015 quando fiz esse post aqui falando sobre a tendência dos sofás redondos apresentados no Salão do Móvel de Milão me lembro de ter sido bem demorado encontrar imagens com a proposta and que eu gostasse (porque não gosto de postar trabalhos que não me agradam... rs).

Era bem o inícinho da tendência e hoje quase 3 anos depois além de ter bastante projetos (andbonitos rs), aquele estranhamento que o diferente sempre causa e as vezes é até mal interpretado como questão de gosto por muitas pessoas, já está mais claro e definido...!

Portanto, resolvi trazer hoje essa sala com sofás de linhas retas que postei no mesmo ano do lançamento da tendência (aqui), porém agora com sofá de linhas curvas e saber de vocês qual delas vocês preferem e por quê?


A primeira com sofá reto?!



Ou a segunda com sofá redondo?! 




Projeto: Patrícia Franco e Claudia Pimenta

 

Eu: as duas são lindas, no entanto, eu escolho a sala com sofá redondo porque primeiramente preencheu melhor o vão entre as colunas, garantiu mais assentos, deixou o ambiente mais aconchegante por causa do layout redondo, no qual todos se vêem e se sente mais próximos e também porque é mais diferente!rs


Agora quero saber de vocês, qual é a sala que gostam mais?! 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.