Network Decoração Arquitetura Construção

Espaço gourmet com piscina dentro integrado a cozinha, sala de jantar e TV! Lindo!


Espaço gourmet com piscina dentro?!

Sim, a proposta é diferente, mas tenho certeza que muitas pessoas se identificarão!

A começar por mim que adoro piscina, mas fujo do sol como uma vampira! rs

E nesse caso, também não se trata de uma piscina para pular e fazer gincana com a família e sim para relaxar, refrescar enquanto curte um churrasco...!

Portanto, fica de inspiração pra quem, assim como eu tem esse gosto contraditório....rs

Entretanto, a piscina dentro do espaço gourmet é apenas um dos destaques desse projeto que possui integração total ou parcial através das portas de correr de vidro com a cozinha, sala de jantar e TV e que também estão muito inspiradoras!

Vejam só!




Na cozinha a cartela de cores: cinza, branca, azul, amarela e amadeirada já chama atenção por si só, já que não é muito comum, além disso, a cristaleira com design contemporâneo, bem como todos os elementos de décor reforçam a ideia de um projeto inovador e ousado - quebrando padrões tradicionalistas.







A sala de jantar com as cadeiras das cabeceiras diferentes estofadas internamente de linho azul e por fora de couro + a mesa de madeira com design retilíneo + o pendente com lâmpadas de filamento trazem elegância e irreverência ao mesmo tempo ao espaço! #adoreiessacomposição!







A sala de TV também está super estilosa com almofadas e tapetes com estampa de pied de coq azul e elementos que fazem referência aos demais ambientes como a lareira revestida de tijolinhos cinza combinando com a parede da bancada do espaço gourmet e os móveis de madeira que conversam com os outros ambientes, especialmente com o teto de aletas do espaço gourmet!








Projeto: Melo Mesquita Arquitetura | Foto: Rudimar Razador


E aí, o que vocês acharam desse projeto?!

Eu achei linda a mistura e harmonia dos elementos e a personalidade dele evidente em todos os espaços, inclusive piscina! rs 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.