Network Decoração Arquitetura Construção

Quarto neutro e aconchegante com bancada da cuba do banheiro integrada!


Essa é uma tendência que não tem nada de efêmera porque faz parte do novo jeito de morar, portanto, ambientes integrados - em especial quartos e banheiros são a nossa nova realidade!

Agora falando particularmente gosto mais quando não só os ambientes são integrados, mas também as sensações, além do décor, claro!

É que normalmente a decoração tem mais atenção na hora de integrar dois ambientes e as sensações que cada um desperta não. E tratando-se de quarto e banheiro no geral temos duas sensações bem distintas, já que o primeiro transmite aconchego, paz e o segundo frieza, impessoalidade.

Entretanto, é lógico que isso pode ser facilmente contornado com um projeto de décor bem elaborado que enfatiza tudo isso através principalmente da escolha certa de materiais e elementos.

E é por isso que gostei tanto desse projeto com quarto e banheiro integrado porque é possível notar aconchego e personalidade nos dois ambientes!

Vejam só!




Essa é a minha parte preferida!

A bancada do banheiro integrada ao quarto nem parece bancada de banheiro de tão bem decorada e acolhedora - tanto que desperta a mesma impressão/sensação da bancada de estudos!

É disso que estou falando minha gente!rs

 




E o banheiro propriamente dito segue com o mesmo contexto de decor e personalidade do quarto.





Projeto: Patricia Franco e Claudia Pimenta


E aí, gostam também quando um projeto integrado tem as mesmas sensações nos dois ambientes?!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.