Network Decoração Arquitetura Construção

Banheiro com banco dentro do box seguindo a bancada e parede de pedra!


Ter um banco de apoio dentro do box muitas vezes pode não ser algo tão bonito, no entanto, é muito funcional, prático e seguro na hora de tomar banho, especialmente para idosos.

Existem diversos tipos de bancos para essa finalidade: móvel, reclinável, fixo, com base, suspenso...que como já disse é preciso ter um senso estético apurado para escolher o melhor modelo que além de funcional seja também bonito e combine com o contexto do décor.

Como esse banheiro que apostou no banco suspenso de pedra (o meu modelo preferido porque não pesa no ambiente), inclusive a mesma utilizada na bancada e na base do gabinete dando sequência a ele e consequentemente conferindo a ideia de amplitude e integrando com perfeição o banco ao décor do ambiente!

Vejam só que proposta bacana!

 


Achei muito inteligente essa ideia da bancada e do banco porque além de funcional e atender todas as necessidades, inclusive a do recuo para a bacia sanitária ficou muito lindo e diferente!

 


Destaque para a cuba, bancada, base do gabinete e banco do box feito do mesmo material: mármore branco; do armário de madeira e das pedras Palimanan revestindo toda a parede - combinação perfeita!




Projeto: Claudia Albertini | Foto: Demian Golovaty


E aí, o que acharam desse banheiro?! E da ideia da bancada com o banco?!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.