Network Decoração Arquitetura Construção

Living coral - a cor de 2019 eleita pela Pantone! Veja apartamento decorado com ela!


Como todo fim de ano a Pantone com base em pesquisas feitas mundialmente acaba de lançar a cor que fará parte do nosso próximo ano de 2019 que é........Living Coral (Coral Vivo)!



Segundo a empresa, a cor tem um caráter energizante, sociável, espirituoso e suave, e é também uma reação à intensa necessidade de estarmos sempre conectados à tecnologia e às mídias sociais.

"O Coral Vivo acolhe e incentiva a atividade alegre, simbolizando a nossa necessidade inata de otimismo e expressão lúdica", descreveu.

Bom, e já para nos familiarizar, já que não é uma cor muito recorrente no décor, mas que assim como a Ultra Violet - cor de 2018 é uma cor fácil de usar, especialmente se usada em pontos de destaque, eu escolhi esse apartamento super gracinha e moderninho que apostou no Living Coral tanto nos detalhes quanto em grandes proporções, além de combinações ousadas com outras cores!

Uma super inspiração, vejam só! 




Na área social, a cor Coral Vivo foi utilizada apenas como ponto de destaque no aparador do hall, no tapete da sala e nas cadeiras da sala de jantar.

E o bacana é que ela foi combinada e contrastada com o verde que faz parte da tríade dela no circulo cromático, assim como o violeta, portanto, é uma combinação certeira!







Já no banheiro, a cor Coral Vivo foi utilizada na metade das paredes, inclusive gabinete e combinada com a cor neutra branca do famoso azulejo de metrô + os detalhes em preto que deixaram a composição super moderninha!





Projeto: Artem Tafy


E aí, o que acharam da cor eleita?! E do apartamento?!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.