Network Decoração Arquitetura Construção

Suíte pequena e contemporânea branca e cinza com bancada multiuso!


O duo de cores branco e cinza, além de ampliar visualmente essa suíte pequena também confere a ela contemporaneidade, já que está dentre as paletas mais utilizadas nos projetos atuais.
Para adicionar aconchego e também charme/atrativo o mix de texturas e a iluminação indireta foram amplamente explorados tornando o resultado final agradabilíssimo!
Confiram!

Detalhe da continuação da linha horizontal da cabeceira no desenho exclusivo da cortina! E para esse pendente de gotas que está lindo! Adorei também o detalhe do espelho bisotado na vertical - sutil, porém muito charmoso! 
O espelho tanto aí atras da mesinha da cabeceira quanto no guarda-roupa também ajuda a ampliar visualmente o espaço pequeno.

Detalhe da bancada multiuso que pode ser usada tanto como penteadeira quanto trabalho ou estudos. Destaque também para o mix de tons cinzas que garante mais dinamismo e beleza ao decor.


Banheiro super compacto seguindo a paleta de cores e estilo do decor do quarto. Destaque para a textura também utilizada aqui, especialmente na parede do box com porcelanato matelassê.




Projeto: Art Arquitetura | Fotos: Ronald T. Pimentel 


E aí, o que vocês acharam dessa suíte?! Algum detalhe preferido?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.