Network Decoração Arquitetura Construção

Casa com estilo contemporâneo!


A casa com estilo contemporâneo localizada em Melbourne, Austrália é projetada por Steve Domoney.
A fachada frontal é composta por um mix de materiais: pedra, madeira e vidro. E para realçar ainda mais: um jardim!



A fachada posterior é inteira de vidro, do chão ao teto, o que possibilita uma vista linda para piscina.

Achei a fachada posterior mais bonita do que a frontal!

Com pilares de pedra, sustentando e demarcando os ambientes, a casa possui cozinha e salas integradas, envoltas de paredes de vidro.




O mesmo piso cimentício usado na área externa também é usado nos ambientes internos, projetando ainda mais o exterior para dentro da casa.


A sala é toda decorada em tons de azul e branco com objetos que conversam com a área externa (vaso com folhagens, mesa tora e tapete madeira) e com a cozinha (garrafas alinhadas).


Na suite, o piso cimentício é mantido somente no banheiro e substituído por porcelanato de madeira no quarto. A decoração também possui tons de azul e branco e móveis com designer contemporâneo como a cama, o criado, a poltrona Charles Eames e também as luminárias que reforçam ainda mais o estilo do decor.




O banheiro possui um decor clean com ênfase nos acabamentos da parede e da bancada. A banheira estilo vitoriana com releitura moderna se harmoniza perfeitamente e ainda traz um charme ao ambiente.


Fotos © Kit Haselden Fotografia

Achei lindo tanto a arquitetura quanto a decoração desta casa, ambas possuem itens que conversam entre si. O decor conta com poucos objetos, porém com designer diferenciado e de renome.

E vocês, o que acharam?!

2 comentários:

  1. Oi Grazi, com certeza a fachada posterior é muito mais bonita que a da frente, mas no geral a casa é linda, um sonho!!!!!
    Beijinhos
    Le

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.