Network Decoração Arquitetura Construção

Torres de eletrodomésticos – veja 20 cozinhas lindas e funcionais com essa tendência!


Muito além de ambientes de convívio social como vem sendo consideradas atualmente, as cozinhas foram, são e sempre serão ambientes de tarefa, portanto, nada mais lógico que sejam funcionais e de quebra bonitas!
E é justamente essa proposta que oferecem as torres de eletrodomésticos e também por isso, estão sendo cada vez mais utilizadas.
Elas otimizam o espaço, tornando tudo mais prático e organizado, além de setorizar as funções e propor visualmente uma imagem mais harmônica.
Além do mais, com as novas tecnologias que dispomos, os eletrodomésticos estão mais eficientes e com design diferenciado, o que viabiliza o uso das torres.
O forno mesmo que antes era acoplado ao fogão, hoje em dia pode ser encontrado separado - de embutir e através da torre ao invés de ficar próximo ao piso, pode ficar na parte superior, o que facilita a visão e o manuseio com os alimentos.
Confira agora lindas cozinhas com ideias de torres de eletrodomésticos + dicas!


Notem como a cozinha fica setorizada e visualmente mais organizada e harmônica?!


Torre com microondas, forno e lava louças em inox - a disposição além de linda, ficou super funcional, já que o forno fica na altura dos olhos e a lava louça ao lado da pia. Conheça os outros ambientes desse apartamento maravilhoso! Projeto Iara Kílaris.




Os nichos da torre podem ser feitos de alvenaria ou madeira.



Bancada em silestone na cor magenta, marcenaria na cor preta e torre de eletrodomésticos em inox conferem a cozinha um estilo super moderno! Projeto: Alessandra Guidoni.

Na parte inferior da torre próxima ao piso - você pode optar por uma lava-louça, armário ou nicho para guardar eletrodomésticos portáteis - batedeira, liquidificador.



Muito linda essa cozinha....a parede com os nomes dos temperos, a imagem do cachorro (tenho 3 no meu sítio e amo!) fazendo referência a (boa) comida francesa, faz da torre de eletrodomésticos um mero detalhe..rs



Se você possui muitos eletrodomésticos é melhor optar por duas torres ao invés de uma, dessa forma facilita a acessibilidade dos itens.


Fotos: Divulgação, Google Imagens (+ info)

E aí, o que vocês acharam das torres de eletrodomésticos?! Algum ambiente preferido?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.