Network Decoração Arquitetura Construção

Fachada de casa moderna e escultural maravilhosa! Confira detalhes e ambientes internos!


Algum tempinho atrás fiz um post com 40 casas modernas e esculturais de um dos arquitetos brasileiros que mais admiro e acompanho o trabalho: Dreison Santini (confira aqui é imperdível)!
E hoje vou compartilhar com vocês mais uma casa dele e já adianto: maravilhosa!!!
Um dos motivos deu curtir seus trabalhos é que eu, além de adorar esculturas na decoração acho admirável como ele as insere na arquitetura de forma super contemporânea e original!
E se não bastasse, não é só a arquitetura escultural dos seus projetos que chama minha atenção, mas também as portas das entradas principais desenvolvidas por ele que são sempre imponentes e bem diferentes do convencional!

Assim como dessa casa, veja só!

Porta pivotante alta com detalhes em vidro. Detalhe para o telhado que marca de forma escultural a entrada da casa e desce com uma coluna revestida de pastilhas e inox.


Todas as fachadas da casa possuem elementos arquitetônicos esculturais como essa posterior, da área de lazer.


As formas inusitadas também podem ser conferidas na piscina. Detalhe para o projeto luminotécnico e paisagismo que enaltecem ainda mais a casa! #adoro!


A decoração de interiores segue com a mesma cartela de cores da fachada/área externa em tons de off white como base, porém com tons de azul como cor destaque na sala.

Detalhe para a lareira revestida de filetes de pedra São Tomé branca.



Os ambientes sociais são todos integrados e valorizados pelo pé direito alto.



No home theater, uma estrutura perfeita para quem curte assistir filmes/seriados (o/) com equipamentos de som, áudio e vídeo, além de um sofá confortável, tapete grande, cortina blackout, ar concionado...Detalhe para o decor inspirado no Ayrton Senna.♥


A casa conta ainda com um espaço amplo e específico para adega (ando in love nesse tipo de ambiente!) todo revestido de madeira teca.♥
Com adegas refrigeradas, colmeias e mesa - com detalhe para o tampo de vidro que mostra as rolhas dentro!




A cozinha também é super contemporânea com ilha central, eletrodomésticos embutidos, iluminação elaborada e cartela de cores bem moderna: branco, cinza como base e amarelo como ponto de cor.

Detalhe para a cuba dupla de inox - uma para preparo dos alimentos e outra para limpeza das louças - super em alta! E para a lixeira embutida na bancada (adoro) saiba mais!



Fotos/Projeto: Dreison Santini

E aí, o que vocês acharam dessa casa?! Curtiram também ou não?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.