Network Decoração Arquitetura Construção

Suíte luxo decorada com cristais swarovski – saiba mais sobre essa tendência!


Não é de hoje que venho notando com cada vez mais frequência o uso de cristais swarovski na decoração, por isso quis publicar esse quarto com cabeceira de laca marrom com cristais swarovski!
Utilizados comumente no mundo da moda/joias, os cristais swarovski vem desbravando novas áreas como o design de interiores e iluminação, conferindo muita sofisticação a luminárias, puxadores, móveis, objetos decorativos...e ao décor como um todo!
Swarovski é o nome dado aos cristais mais brilhantes do mundo fabricados pela companhia Swarovski AG (Áustria) - fundada por Daniel Swarovski, após ele inventar uma máquina de corte preciso e polimento de pedras de cristal.
Portanto, não se compra Swarovski em qualquer lugar, as empresas que fabricam peças com Swarovski precisam ser homologadas para trabalhar com a marca e com o selo Swarovski Elements.
Feitos em cristal de vidro e em vários formatos e cores, o que os tornam completamente superiores ao strass, por exemplo, que é feito de vidro comum, os cristais Swarovski são consequentemente mais caros, considerados sinônimo de luxo e bom gosto.
Nessa suíte além de enfatizar essa tendência dos cristais swarovski na decoração, os arquitetos quiseram destacar a volta do brilho que já está no topo das tendências internacionais, utilizando como referência os cristais swarovski juntamente com a marcenaria/cabeceira de laca alto brilho, confiram! 

O desenho em baixo relevo no painel destaca ainda mais o efeito das pedras!

Detalhe para a poltrona clássica com releitura mais moderninha!


Projeto/Fotos: Wagner Brasil e José Wilson Coronel (profissionais compartilhem seus trabalhos aqui!)

E aí, o que vocês acham dessa tendência?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.