Network Decoração Arquitetura Construção

Cozinha planejada em tons neutros e com lava louças embutida no armário!


Quando o assunto é criatividade, os móveis planejados dominam o assunto no decor!
Muitas vezes são escolhidos para otimizar espaço em um ambiente pequeno aproveitando cada cantinho com muita funcionalidade e em outras por garantir um projeto totalmente personalizado e exclusivo!
No entanto, não importa qual seja o motivo, pois tanto um quanto outro são características inerentes dos móveis planejados.
E diante de tantas vantagens (e necessidade) até os eletrodomésticos se renderam ao propósito e formaram com os móveis planejados uma parceria de sucesso!
Como nessa cozinha que tem uma lava louças embutida dentro do armário!
A proposta confere ao espaço uma ideia de continuidade do armário e consequentemente de amplitude, além é claro, de estilo, mas tudo isso também só é possível por causa das "novas" lava louças que possuem a opção de embutir (os botões em vez de ficarem na frente, ficam em cima).
Confira!




Armário em mdf na cor vanilla da Bontempo com portas de vidro da Cinex. Detalhe também para a geladeira retrô vermelha da Brastemp.


Projeto: Fabiana Alves

Bem bacana o  resultado, né?!
Mais uma opção a ser cogitada...
Além da lava louças, outros eletrodomésticos como a geladeira vem vindo com essa opção de embutir que, na verdade, usaria o termo camuflar porque a gente nem fala que tem uma lava louças ali, né?! rs
O que acham dessa tendência?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.