Network Decoração Arquitetura Construção

Área de lazer com piscina que adentra a área gourmet!


Já vou adiantando que o que me chamou mais atenção nesse projeto e me fez querer compartilhá-lo com vocês foi a piscina que adentra a área gourmet e confere um resultado todo especial a ele, mas não que o restante não teve sua parcela de importância, já que o contexto está sensacional e admirável! rs
A piscina como podemos ver é a protagonista dos dois ambientes, pois está presente tanto na área de lazer quanto gourmet e a ultima é o que confere o ineditismo ao projeto!
A área gourmet possui décor com uma vibe mais natural conquistada através de cores claras/terrosas, dos móveis de fibras e dos revestimentos que possuem acabamento natural/sem brilho.

As luminárias Tom Dixon conferem contemporaneidade ao projeto, bem como o forro de gesso tabicado e as enormes portas de vidro! Adoro! 

Fachada posterior da área gourmet e de lazer a com a piscina em evidencia. Viram o guarda corpo de vidro? Então esse é o modelo mais moderno e que mais vem sendo usado em projetos atuais: clean e sem estrutura de ferro praticamente.

Piscina com entorno de porcelanato madeira.


Projeto: Luciana Scare

E aí, o que vocês acharam desse projeto?


Acompanhe o blog DecorSalteado nas redes sociais e veja mais novidades e dicas!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.