Network Decoração Arquitetura Construção

Cabeças de veados/alces (falsas) na decoração é tendência! Veja modelos e onde comprar!


Não é de hoje que venho notando uma tendência digamos bem...pitoresca...tanto que até coloquei ela nos meus achados de março (aí na lateral do blog) que é o uso de cabeças de veados (alces, renas...) no décor (acho que as famosas galhadas deles explicam o porquê, né?)!
Mas calma que apesar dela ter inspiração na taxidermia (antigo processo de encher de palha animal morto a fim de conservar as características) essa tendência é FAKE! #peloamor #muitasespéciesdecervosforamextintasporcausadisso!
E, portanto, as cabeças de veados podem ser encontradas de papelão, mdf, cerâmica, pelúcia, madeira...e geralmente bem coloridas e imponentes!
A proposta deixa o décor moderno, interessante e super divertido!

E a trend também é aposta de profissionais em importantes mostras de décor como a Casa Cor (que compartilhei recentemente com vocês aqui), confiram só:

Suíte da moça com décor super clássico! Achei que a proposta de usar as cabeças de veados trouxe mais jovialidade e leveza ao ambiente! Também fiquei apaixonada na penteadeira desse quarto, tem vídeo com mais detalhes aqui! Projeto: Junior Pacheco/Casa Cor Campinas.

Quarto do menino que conta com uma sala de estar - nos dois ambientes é usado os mesmo elementos de decor como a cor cinza, madeira e claro, as cabeças de veados! Projeto: Rachel Milre/Casa Cor São Paulo.


E agora para quem se interessou em comprar selecionei esses modelos super moderninhos e diferentes da HC Store, vejam só!





Fotos: Profissionais, Amauri Fujii, Divulgação (+ info)

E aí, o que vocês acharam dessa tendência?! Curtiram sim ou não?!


Acompanhe o blog DecorSalteado nas redes sociais e veja mais novidades e dicas!

2 comentários:

  1. Oi Grazi!
    Não sei se gosto, acho que tenho que me acostumar mais com a ideia d ver cabeças de veados penduradas na minha casa kkkk
    Bjsss Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rafa!
      Ou talvez não tenha gostado mesmo...costumo dizer que eu tenho que amar o que eu vou comprar (qualquer coisa) senão depois encontro uma coisa mais interessante e quero descartar aquela que comprei...a vida e o tempo ensina...rs
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.