Network Decoração Arquitetura Construção

Cozinha moderna com churrasqueira e decorada com cores neutras!


Ando numa vibe de cozinhas integradas a áreas de churrasco que vocês não fazem ideia...ou até fazem porque tem post aqui e aqui!rs #inlove
Acho super funcional e prático!
E já que fim de semana esta aí e combina muito bem com esse ambiente por que não compartilhar mais este projeto que é um dos meus preferidos, né?!
E também porque pode servir de inspiração para muitos, visto que é um ambiente típico da família brasileira e que está super em alta agora integrar a churrasqueira à cozinha!
Vamos ver então?!

Uma das coisas que mais gosto nele é a disposição da bancada e dos elementos ao redor dela! Tudo foi muito bem planejado e a torneira/cuba atendem os dois lados do ambiente: a cozinha e a área de churrasco! As cores também me agradam muito! Os armários tem portas de vidro perolizado (lindo, né) num tom greige mesmo tom usado no revestimento da churrasqueira. As banquetas estofadas off white criam pontos de luz no ambiente e a bancada de madeira um belo ponto de destaque! As luminárias de modelos diferentes, porém do mesmo material e estilo também são um charme, né?!
O espaço ainda conta com bar e adegas!

Destaque para a coluna revestida de espelho bronze que poderia ser um empecilho no projeto, mas que desta forma ficou linda e combinou super bem com o ambiente, principalmente as luminárias!



Projeto: Idea Projetos

E aí, o que vocês acharam dessa cozinha com churrasqueira?! Curtiram também?!
Um ótimo fim de semana e churrasco a todos!♥

Acompanhe o blog DecorSalteado nas redes sociais e veja mais novidades e dicas!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.