Network Decoração Arquitetura Construção

12 Bancadas de inox em cozinhas - veja dicas e modelos lindos e modernos!


Utilizar inox em bancadas de cozinhas não é algo tão atual assim, tanto que aposto que ao ler o título do post você já imaginou aquelas bancadas prontas com cubas que geralmente encontramos nas lojas, não é verdade?!
Pois bem, então esqueça essa ideia de bancadas prontas porque hoje em dia as bancadas de inox podem ser totalmente personalizadas de acordo com o tamanho, modelo e acessórios que você deseja!
Já não é de hoje que nós sabemos que o inox é um material polivalente e que em bancadas de cozinhas ele apresenta diversas vantagens como: resistência a altas temperaturas, fácil de limpar, bonito, moderno, livre de bactérias - tanto que é muito usado na área da saúde/hospitais, pois possui uma camada passiva que impede que as bactérias sobrevivam e proliferem.
No entanto, existiam dois fatores que colocavam muitas vezes o inox em segunda opção na hora de escolher qual material utilizar na bancada que eram o fato dele riscar com facilidade e não ser personalizável.
Entretanto, atualmente esses são problemas já não interferem mais, pois existe uma tecnologia aplicada na produção do material que possibilita que os próprios clientes removam os riscos de forma simples, prática e barata, através de uma esponja multiuso. Assim como outra tecnologia que permite junções imperceptíveis na soldagem, transformando duas peças diferentes ou mais em uma só, o que garante um acabamento perfeito e totalmente personalizado.
Confiram agora diferentes modelos de bancadas de inox em cozinhas!























Para quem quiser saber mais info ou onde encontrar vou deixar aqui o link da Mekal, empresa responsável pela tecnologia avançada dessas bancadas de inox do post.

E aí, o que vocês acharam das bancadas de inox?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.