Network Decoração Arquitetura Construção

Lavabo com mármore akropole, metais dourados e repleto de objetos decorativos!

O lavabo é um ambiente em que a decoração permite algo mais ousado que explore bem mais que seus três elementos principais: bacia, cuba e bancada, já que se trata de um ambiente destinado às visitas.
E é justamente por esse motivo que eu quis compartilhar esse lavabo hoje com vocês porque além dele possuir objetos decorativos pouco usuais desse espaço, dá pra vocês reproduzirem perfeitamente em suas casas e sem grandes obras/gastos.
Vamos ver então?!
Ele foi todo revestido de mármore akropole - Cosentino, material usado inclusive na bancada. Outro material usado em grande escala foi o espelho que revestiu boa parte das paredes, assim como o papel de parede de veludo com estampa geométrica.
Os metais dourados estão super em alta e ao contrário do que muita gente acredita, eles casam muito bem com os tons branco e cinza do mármore. Eles foram utilizados na torneira e no aparador que foi decorado com livros, flores e quadros.
Além do aparador, a poltrona de acrílico e a mesa de apoio do designer Jader Almeida ofereceram uma decoração nada óbvia ao ambiente.


O espaço da bancada também ganhou objetos decorativos de peso como os perfumeiros antigos em cristal Baccarat e um vaso de murano com orquídeas brancas. E sob ela baús de madeira e banco de acrílico.
E pra finalizar uma escultura francesa em bronze decorando o nicho iluminado.


Projeto: Ju Nejaim | Fotos: Talita Arruda

E aí, o que vocês acharam desse lavabo?!
Tem ótimas ideias para dar uma repaginada rápida, né?! rs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.