Network Decoração Arquitetura Construção

Suíte de bebê moderna decorada com elementos geométricos e base cinza - linda!

Bom, já no clima do dia das crianças, o DecorSalteado mostra hoje essa suíte de bebê linda e com uma pegada mais moderninha para as mamães e papais que estão ansiosos para chegada do baby!
Depois de anos do estilo provençal sendo fortemente explorado nesse ambiente, ele agora vem dividindo espaço com uma proposta mais atual e moderna caracterizada na maioria das vezes pela base cinza, cores fortes em pontos de destaque, estampas geométricas e design retilíneo, vejam só!
 
As paredes do quartinho foram revestidas com papel de parede pied de poule e chevron cinza e branco. A porta de vidro do guarda roupa também imprime contemporaneidade ao décor. Destaque para o pendente de nuvem. Esse também é o tema mais aderido atualmente e o mercado tem opções lindas que vão desde enxoval até iluminação.

Adorei as prateleiras reproduzindo o mesmo efeito zigue-zague do papel de parede e da cômoda de madeira com gavetas assimétricas e coloridas aleatoriamente!

No banheiro do bebê, a base cinza também foi utilizada através do porcelanato que reproduz cimento queimado. A madeira também foi repetida no armário e no revestimento do box com efeito madeira. O revestimento hexágono/colméia, assim como o cimento queimado estão super em alta e faz referência ao geometrismo usado no quarto. Destaque para o ralo square oculto que além de ficar imperceptível no ambiente por usar o mesmo material do piso, evita o surgimento de baratas, escorpiões...(saibam mais aqui).

Destaque para o espelho retroiluminado que valorizou os revestimentos hexagonais e para os nichos com o mesmo fundo usado no box. Notem que o décor infantil ficou por conta dos objetos decorativos que podem ser facilmente trocados de acordo com o crescimento do bebê.


E aí, o que vocês acharam dessa suíte de bebê? Algum item preferido?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.