Network Decoração Arquitetura Construção

Lavatórios com colunas de louça clássicas - veja banheiros e lavabos com essa tendência!


Que o clássico é um estilo que nunca sai de moda,  isso não é nenhuma novidade (até porque o próprio nome já fala, né?), mas daí ele ser uma das principais tendências que vem dominando o mundo da decoração, ah isso sim!
São cozinhas com marcenaria e cuba inspiradas nele (ontem mesmo fiz um post aqui, veja!), metais/torneiras... e outro elemento que vem (res) surgindo são as saudosas colunas de louça para cubas de banheiros e lavabos!
Muito usada nos anos 80, as colunas de louça estão despontando novamente no mercado, porém não com o estilo retrô que muitos de nós nos recordamos (alguém aí se lembra também ou sou só eu de velhinha aqui...rs), mas com estilo mais clássico mesmo, com a louça toda trabalhada/desenhada!
Ela vai muito bem em banheiros e lavabos que possuem o mesmo estilo, tirando partido de outros elementos clássicos que também estão em alta como também em ambientes mais moderninhos, conferindo um vibe totalmente descolada como podemos ver nesse banheiro projetado pela arquiteta Paola Ribeiro para a maior mostra de decor, a Casa Cor São Paulo 2016!

Banheiro com coluna de louça clássica e cuba branca + metais seguindo o mesmo estilo, porém pretos! Destaque para o revestimento de letras e o piso box - principais elementos que conferem contemporaneidade ao ambiente. 

Vejam mais inspirações!

Banheiro com coluna de louça clássica reforçando ainda mais o estilo do ambiente. Projeto: Consuelo Jorge Arquitetos.


Lavabo com coluna e lavatório de louça clássica + lambril, papel de parede, piso, tapete, espelho e luminária que reforçam a proposta. Projeto: SET Arquitetura.

Fotos: ProfissionaisDivulgação (+ info)

E aí, o que vocês acham das colunas de louça clássicas?! Curtem ou não?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.