Network Decoração Arquitetura Construção

Banheiro revestido com seixos - super tendência!

Os seixos estão super em alta na decoração e um dos ambientes que mais vem aderindo a tendência são os banheiros (veja mais)!
Isto porque os seixos dão a ideia de natureza, relaxamento; assim como um bom banho. Além disso, as pedras de formas arredondadas podem servir como um massageador, tanto que também vem sendo usadas não só em paredes, mas também em pisos, especialmente na área do box.
E a forma mais simples de aplicá-los é através de telas ou como o mercado chama de seixos telados, oferecidos por diversas empresas do segmento. Dessa forma, não precisa aplicar pedrinha por pedrinha e sim telas que costumam ter em média 30x30cm e várias cores e tamanhos de seixos!
O resultado fica totalmente uniforme, "sem emendas e rejunte" como esse banheiro que trouxe hoje para compartilhar com vocês que possui todas as paredes revestidas de mini seixos em tons de bege, vejam só! 
Muito lindo o efeito final, não acham?!
Destaque também para a bancada de mármore botticino seguindo o mesmo tom, assim como o armário em laca na cor cappuccino. 



Projeto: Patricia Pasquini | Foto: Rafael Renzo.

E aí, o que vocês acham dos seixos? Curtem ou não?
E do banheiro, o que acharam?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.