Network Decoração Arquitetura Construção

Verde Greenery - a cor de 2017 eleita pela Pantone! Veja ambientes decorados com ela!


Hehehehe até que enfim! \o/
A Pantone divulgou hoje a cor que estará em tudo que imaginarmos (moda, decoração, cosméticos, design gráfico...) no ano que vem - 2017: o verde Greenery!

Lembram que fiz um post mês passado falando que o verde prometia ser forte tendência na decoração de acordo com mostras e comportamentos (veja aqui)?
Então, agora pelo jeito ele realmente se consagrou porque a Pantone é uma empresa mundialmente conhecida e respeitada pelo seu sistema de cores que é eleito através de influencias do mundo inteiro, porém com tanta importância só o fato dela dizer que é já passa a ser rs porque agora o mercado faz uso dessa informação para se atualizar e lançar novos produtos para o próximo ano.
A cor eleita o verde: Greenery é um verde amarelado que evoca os primeiros dias da primavera, quando a natureza se renova. Por isso, ele traz a segurança e a esperança que precisamos em tempos de um ambiente social e político tumultuado. Satisfazendo nosso desejo crescente por rejuvenescer e revitalizar, a cor simboliza a reconexão que buscamos com a natureza, com as outras pessoas e com um propósito maior", explica Leatrice Eiseman, diretira executiva do Pantone Color Institute.



Bom, espero que assim como a cor verde que se consagra de vez agora em 2017 a sua inspiração também, né...?!
E para eu inspirar vocês selecionei algumas cozinhas na cor verde greenery, vamos ver?!


Cozinha contemporânea com base branca e painel de madeira em relevo verde greenery. Projeto: Tieppo Arquitetura.

Cozinha com armário verde greenery e estilo arquivo/industrial. Projeto: Antonio Ferreira Junior e Mário Celso Bernardes.


Cozinha rústica com armário em vários tons de verde, inclusive greenery. Projeto: Paulo Castellotti.

E aí, o que vocês acharam do verde greenery?! Curtiram ou não?!
Ahh eu não curti não...rs...ao contrário das cores dos anos anteriores que gostava bastante (veja: rosa quartzo/azul serenity 2016 | marsala 2015). Questão de gosto, né gente?! Muito pessoal...rs
No entanto, pra quem curtiu se joga porque agora o mercado oferecerá opções de tudo que é tipo! \o/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.